sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Boa Tarde

Oooi Dnovo *-* ! Bom eu vooltei mas naum pra postar fotos  .. pq tenhu que deixar a gaby postar tbm .. sauhsuahsuash' ! Mas eu queria fazer akele perfil da Frankie, akele que todas elas tem *-* ::


FRANKIE STEIN
Filha do Frankenstein
Idade: 15 dias >.<


Estilo : 
Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda. Não sei direito o que isso quer dizer,
mas eles me levaram pra comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de MATAR ! (hihi'


Curiosidade sinistra: 
As vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, o meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High. Eu fiquei mortalizada! 


Cor preferida:
Listras pretas e brancas 


Comida preferida:
Como eu só tenho 15 dias, gostei de tudo que provei até agora 


O que mais a irrita:
Todo dia de manhã, quando acordo, meu pai insiste em gritar e comemorar: Está Viva! 


Atividade preferida:
Como eu só tenho 15 anos (dnovo), ainda não tenho atividade preferida. Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher. 


Animal de Estimação:
Watzit. Não sei exatamente do que ele é feito, mas o pedrigree dele tem 10 páginas .. ;D


Matéria favorita: 
História. Eu gosto porque me ajuda a entender de onde meus amigos são.


Matéria que menos gosta: 
Natação. Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada .


BFF'S: Clawdeen e Draculaura 







By: Duda e Isa ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário