terça-feira, 16 de agosto de 2011

♥ Administradoras


Clawdeen Wolf
Este é o meu diário. Se você quer que
a sua vida dure mais do que
o tempo de lê-lo... Você não lera.

                                                
14 de Julho
Eu acordei tarde e não tinha mais agua quente. Então, eu me cortei na depilação porque minha lamina estava cega e eu estava afobada, querendo sair da agua gelada o mais rápido possível.... Ai, e o resto do dia foi daí pra pior. Mais tarde, o Crescent, aquele gato alfa deve ter sentido o meu estado porque, ao invés de ficar passeando durante a noite, ele ficou no meu colo e fez companhia até eu me acalmar.

15 de Julho
Hoje choveu. Eu detesto chuva. Meu cabelo ficou super armado e eu não podia ficar o resto do dia com cara de poodle. Então, peguei um par de máquinas de cortar cabelo e em 15 minutos eu tinha um novo look. Curto, assustador e no melhor estilo lobo. Acho que vou ficar um tempo com esse visual. Pelo menos até a chuva passar. Decidi que, quando eu tiver o meu próprio império de moda, terei um cabeleireiro de plantão nos dias de chuva.

4 de Agosto
Eu odeio, odeio e odeio! dividir um quarto com minha irmã. A Howleen ronca, usa minhas roupas e, além disso, ela foi atacada por um gambá na semana passada, o que significa que toda vez que toma banho (um acontecimento raro) o quarto inteiro fede. Eu queria que ela pegasse pulga, mas aí ia passar pra mim.

7 de Agosto
Eu tenho que planejar direito o que vou usar no primeiro dia de aula esse ano. Não é que eu esteja preocupada em chamar menos atenção que alguma monstra ou  com alguma monstra estar mais estilosa que eu, mas eu me sinto na obrigação de ser o exemplo. No primeiro dia de aula do ano passado eu parei o transito ao atravessar o estacionamento da escola. Vai ser difícil superar aquele dia, mas estou testando novos cortes de cabelo e até pensei em fazer uma reunião no colégio só para impressionar muito as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário