sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Clawdeen Wolf



Bom geente eu vou colocar algumas coisas sobre a Clawdeen  Wolf, e bom ela é a minha preferidaa, eu pretendo ter tudoo delaa, pq ela é mto linda... com aqui vão algumas fotos dela, espero qe gostem ;D



Ela em desenho animado:
                                                 Ela na festa:

                                                              Na prainha:

                                              A cama dela e o pijama dela (qe particularmente eu achei mega perf's):



                                      O terceiro livro da coleção (qe obviamente eu acho qe vai ser mais focado nela):

                                                         A pelucia dela(muitooo fofaa):

                                                Ela de patins:

                                                           Ela co roupa de Casqueteball:

Chaveiroo(perfeito):

                                                               A bonecaa (peeerfeeeeiiitaaa):

                                                        O bolo(aoisaosiasi):

                                                 Ela e suas amigass:

                                                     Ela com alguma roupa liinda:


E não pode faltar o código para destravar as coisas do armario qe é: MHCWHOWL
E eu achei interessante colocar o significado qe é: Monster High Clawdeen Wolf  HOWL 

2 comentários:

  1. eu adorei as fotos sam lindas , ela tmb é minha preferida de todas as utras

    ResponderExcluir
  2. Obrigada andressa espero que tenha gostado mesmo!! Beijos

    ResponderExcluir